
Chapada lança edital para composição da equipe administrativa
EDITAL DE SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DA EQUIPE ADMINISTRATIVA DO CENTRO DE HABILITAÇÃO E APOIO AO PEQUENO AGRICULTOR DO ARARIPE – CHAPADA
O Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe inscrito no CNPJ 35.449.743/0001-28, situado a Rua Ana Ramos Lacerda, N° 89, Centro, Araripina – PE, CEP: 56.282-108 Fone: (87) 3873-1102. É uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, oficialmente estabelecida em maio de 1994, atuando na área da agricultura familiar da região do Araripe de Pernambuco. As ações do Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe são desenvolvidas a partir da sua missão: Fortalecer o desenvolvimento socioeconômico, político e cultural da agricultura familiar, através da recuperação e preservação do meio ambiente, por meio da agroecologia e efetivação da cidadania no Semiárido Brasileiro.
I. DA FUNÇÃO:
Auxiliar Administrativo/a Financeiro/a
Organizar os processos e atividades do setor de compras zelando pela transparência e otimização no uso dos recursos, de forma que possibilite desenvolver, negociar, implementar e manter o setor de compras do CHAPADA, proporcionando organicidade e dinâmica administrativa plena e funcional. Auxiliar a gerência financeira, alimentando planilhas e alimentando sistemas de prestações de contas. Auxiliar em departamento de pessoal, folha de pagamento, etc.
a) Requisitos
• Nível médio completo (formação preferencial em técnico em contabilidade, administração e/ou experiência equivalente no cargo ou função);
• Domínio de informática (Word, Excel e programas financeiros);
• Organização, iniciativa e dinamismo;
• Capacidade de se relacionar com o público;
• Carteira de motorista e disponibilidade para viagens;
• Conhecimento em recursos humanos e departamento administrativo financeiro.
b) Principais atribuições
• Participar das reuniões da equipe administrativa;
• Participar sempre que necessário das reuniões da equipe técnica do CHAPADA para avaliação e monitoramento das metas e resultados dos projetos;
• Elaborar, realizar e monitorar todo o processo de compras institucionais;
• Auxiliar a gerência financeira, alimentando planilhas, e sistemas de prestações de contas;
• Auxiliar em departamento de pessoal, folha de pagamento e etc.
c) Condições de Trabalho e Remuneração
• Jornada de trabalho de 40 horas semanais, regime CLT;
• Plano de saúde nacional (Unimed);
• 1.518,00;
• Contrato de trabalho por tempo determinado;
• Na efetivação do contrato será obrigatório que o(a) selecionado(a) resida em Araripina-PE.
II. DO PROCESSO DE SELEÇÃO
Recebimento de Currículos
Os(as) candidatos(as) deverão enviar um currículo profissional para o endereço que consta no rodapé da página ou digitalizado e enviado para o endereço eletrônico: [email protected]
Entrevistas
Os(as) candidatos(as) que tiver o currículo pré-selecionado serão chamados(as) para uma entrevista. O dia e o horário da entrevista serão previamente informados via telefone e WhatsApp. As entrevistas serão realizadas na sede da ONG Chapada, situada na Rua Ana Ramos Lacerda, 89, Centro, Araripina – PE.
III. DO CALENDÁRIO
1 – Período de inscrições | Até 14 de abril de 2025 |
2 – Análise dos currículos | 15 de abril de 2025 |
3 – Entrevistas | 22 e 23 de abril de 2025 |
4 – Divulgação do resultado | 24 de abril de 2025 |
Araripina, 07 de abril de 2025.