Campanha #TodosComDavid

No final de junho, nosso companheiro e amigo David Nilo (35), que contribui com o trabalho de auditoria na ASA, foi acometido por um problema no intestino delgado (uma isquemia) e teve que fazer a extração de todo este órgão. Resistiu à cirurgia como um forte e está bem, ainda hospitalizado, por necessidade de se alimentar por via parenteral. A luta de David, porém, não terminou – ele precisa se submeter a um transplante de intestino.

No Brasil, não há um protocolo do Ministério da Saúde para o caso deste transplante e David precisará fazê-lo em Miami, nos Estados Unidos, no Jackson Memorial Hospital. Casos semelhantes obtiveram 90% de cura com o procedimento norte americano. O custo total, no entanto, é de cerca de 5 milhões de reais.

Nós da ASA queremos muito bem ao David pela sua honestidade, pelo seu comportamento ético, pela sua dedicação ao Semiárido, pela sua humanidade. Por isso, estamos de corpo e alma também nesta campanha. Por isso, estamos #TodosComDavid!

No Facebook e no Instagram, cada um e cada uma pode acompanhar o caminho que nosso companheiro está trilhando rumo à recuperação. Aqui, vocês podem conferir uma carta de David Nilo com mais informações sobre sua situação.

Saiba como apoiar – Doações poderão ser feitas diretamente nas seguintes contas:

Banco do Brasil

Ag: 0697-1

Conta Poupança: 67.615-2

Variação 51

Caixa Econômica Federal

Ag: 2348

Conta Poupança: 2096-6

Operação: 013

Banco Bradesco

Ag: 6327

Conta Poupança: 1000636-8

Favorecido: David Nilo da Silva. CPF: 038.050.844-39

É possível ajudar também através da campanha virtual organizada no endereço: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-com-david

Para maiores informações e contato: todoscomdavid@gmail.com

Fonte: Site ASA (http://www.asabrasil.org.br/noticias?artigo_id=10273)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário